Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Sorteios durante a Festa



Alex Zamora recebeu o livro "INDECÊNCIAS PARA O FIM DE TARDE" 
das mãos do autor Ricardo Kelmer



Das mãos de Marcelo Nocelli, da Editora Pasavento, para a ganhadora Eliane Bezerra
o livro "Crônicas da UBE"




Marcelo Nocelli recebeu, das mãos da autora Verinha Fagundes, o livro "Vermelho Maduro"




Cicío Bonneges ganhou uma prancha para cabelos das mãos de Regina Espósito




Persia Nocelli foi a ganhadora de um avental do Café Zamora




Verinha Fagundes foi contemplada com um almoço/jantar na Osteria Nonno Macrini, com direito a acompanhante, aqui representada pelo gerente Ricardo Alexandre




Luciene dos Santos ganhou a criação de um Blog
por MM - ateliê cultural, representado por Marcia Mattoso





3 comentários:

Luci disse...

Sou a Luciene santos, autora da livro "Marcela-Pela Outra Metade da Árvore" (Chiado Editora). Obra que trata das questões do Abandono e da Ausência Paterna. Fiquei muito feliz por participar do Lançamento do Blog; "Café Zamora", foi dentro de um clima inesquecível pela presença de pessoas lindas pessoas que foram prestigiar o lançamento, além de muitos artistas apresentando suas obras, como a música lançamentos de livros entre outras atrações.Regina Zamora, além de ser uma Bela mulher é uma impecável anfitriã. Tive a honra de ir ao evento acompanhando uma convidada especial de Regina Zamora, a também escritora Regina Espósito, autora da "Anjos de Cristal" que aborda a delicada questão de pessoas com Osteogêneses Imperfecta (ossos de vidro). Terminei a noite de forma deliciosamente perfeita, pois, fui a ganhadora do Blog ganhou a criação de um Blog:
"por MM - ateliê cultural, representado por Marcia Mattoso"
Estou muuuiiito feliz. Obrigada Regina zamora por ter me propiciado tamanha honra. Um grande abraço e sucesso sempre.

Pedacinhos Meus Regina Espósito disse...

Foi um evento adoravellllllll sem dizer nos demais escritores e amigos incríveis que lá conosco tbm estavam.... Parabéns Querida Regina Zamora minha doce amiga e a sua competente produtora!!!!

Pedacinhos Meus Regina Espósito disse...

Foi um evento adoravellllllll sem dizer nos demais escritores e amigos incríveis que lá conosco tbm estavam.... Parabéns Querida Regina Zamora minha doce amiga e a sua competente produtora!!!!

.

.